10 fevereiro, 2009

Mudança

Mudar dá um trabalho desgraçado.
Nunca mudei de casa, mas já perdi as contas de quantas vezes eu tive que fazer mudança nos escritórios por onde passei. Meu Deus, acho que não existe nada pior no mundo.
Minha mudança para Porto Alegre será feita em duas partes, e ainda deixarei vários "rabos" em São Paulo. Empresa para fechar, rescisão do trabalho, FGTS, apartamento pra vender... Pobre Paizinho, vai ficar com a burocracia para resolver, se eu não conseguir acertar tudo até dia 20.
E o que raios levar na mala???
Não dá pra levar tudo no avião. Porque tudo, inclui cama, criado mudo, poltrona, banquetas, uma série de coisas.
Mas eu preciso levar: roupas de todo dia. Roupas de entrevista e de trabalho. Sapatos. Bolsa. Se der uma virada no tempo e esfriar, uma blusa. Pijama, camisola. Roupas de baixo. Osório, meu computador. Uns livrinhos. Meus perfumes, maquiagens, meu kit beleza cheirosinho.
Já sei que vou pagar um excesso de bagagem. O pobre do Osório é desktop, pesadão...
O fato é que tou tão cansada de encaixotar e desencaixotar coisas que é a única parte disso tudo que me dá desânimo.
Lauro, tou chegando com mala, cuia e a pia da cozinha!!!

3 Comments:

Blogger beto menoita said...

oi cunha, queremos saber que fim levam os gatos. algum vai contigo pra POA?

se responder que já tem um gato lá...

10:59 AM  
Blogger Cecilia W. said...

Oi, Cunho!!!
Não, os gatos ficam, infelizmente... tou desesperada... como vou fazer sem a Manchisleine??
Mas aqui é a casa deles. Até daria apra levar as duas velhotas, afinal elas não saem do quarto mesmo, mas eu não tenho coragem de fazê-las passar por esse estress todo...
Mas sim, no fututo, vou adotar um lá!
Um beijo!

11:57 AM  
Blogger Belita said...

To mais é preocupada se o Lauro nao vai querer te devolver em dois dias - rs.
Que vcs sejam muito felizez juntos Sis - assim como Betones e eu somos. E vem me visitar, que agora nao tem desculpa!!!

12:47 PM  

Postar um comentário

<< Home