20 dezembro, 2008

Balanço de final de ano

É, pra variar, sumi.
Tou correndo pra acabar duma vez um ano bastante pesado, sob alguns aspectos. Mas que no geral, foi um ano muito bom.
Minha avó faleceu. Já era esperado, mas foi tranquila, e com tudo de bom que pudemos fazer por ela, no seu final de vida.
Papai operou o coração. Está tão bem, mas tão bem, que dessa vez, ele pedala até a Lua. Assim que o médico liberar o pedal.
A crise pegou, lá no Mercado de Peixes. 20% do quadro foi demitido. Eu sobrevivi, mas minha equipe foi dizimada. Fui relocada em outra equipe que sempre chamei de "Equipe Fofura". Elas são todas meigas, lindas, cheirosas, fofas, chiques e inteligentes. Tou adorando, elas são ótimas!! Mas vou ter que me adequar, muito: falar memos palavrão, ficar beeeem mais calma, conter minha estabanação, e ficar tranquila. Eu deveria também tomar vergonha na cara e ir toda a semana cuidar das minhas unhas, mas definitivamente, não tenho paciência. E nem grana... Bom, adaptações bem difíceis, hein?? Hahahaha!!
Mas adoro a Empresa, adoro meu trabalho lá. Tenho muito o que aprender, mas acho que essa é uma das coisas que mais me animam. O dia que eu não tiver mais nada para aprender, minha vida perderá o sentido.
A obra do meu apartamento começou, finalmente. A Portelinha está subindo!!! Estou emocionada.
O Lauro está cada vez mais lindo. Ainda continuamos na Ponte Aérea, mas a gente vai levando. Nenhum esforço é demias, pelo homem da minha vida.
Minhas irmãs queridas estão ótimas. Belita ainda na sua vida internacional, com Beto Perón, e a Mais Velha na sua vida cada vez mais coração de mãe: qualquer motivo é bom para juntar a galera na casa dela, ao redor do forno de pizza. ADORO. São, de longe, os momentos mais gostosos da minha família, e da minha vida.
Meus amigos... para eles, não tenho palavras que cheguem. Cada um sabe, no seu coração, o quanto os amo, o quanto eles significam pra mim, e sabem que faço por eles tudo o que posso, do mesmo modo que eu sei que eles fazer por mim tudo o que podem. Amo vocês, muito obrigada!!
Meus gatos. E Frederico Alfredo também, claro. Com exceção de Branca lelê, tão todos velhos, gordos, cheios de manias, e eu adoro todos eles. Na minha próxima encarnação, quero ser gato na casa de Mãezinha!!!
E vocês, tudo bem??
Um Feliz Natal a todos, e que 2009 seja um ano maravilhoso!!

Dia 25 tou indo pra praia com o Lauro. Volto ano que vem.

Beijos!!

3 Comments:

Blogger Edu Mendes said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:50 AM  
Blogger Edu Mendes said...

É impressionante. Todo mundo com quem falei sobre 2008 me relatou um ano pautado por dificuldades e provações. Parece que foi o ano do cão.
Que 2009 seja o ano do bicho-preguiça ou da tartaruga. Estamos precisando de tranqüilidade.
Feliz Natal e ótimo 2009.

1:32 PM  
Blogger Lauro Rocha said...

Ah, eu quero ser gato também.

8:16 PM  

Postar um comentário

<< Home