Pois é, minha gente, depois de um longo e tenebroso inverno, estu aqui de volta!
Depois de muito tempo, e a pesar do cansaço enrome, eu me inspirei a blogar!
E querem saber? Eu tava com saudades!
Nesse tempo todo não aconteceu nada de muito novo, na verdade. Minha vida tem sido trabalhar, trabalhar e trabalhar, e assim preencho meus dias até encontrar o Lauro de novo.
Aliás, iniciei meu processo de mudança. Tou procurando emprego de arquiteta em Porto Alegre, preciso viabilizar a minha mudança. Então, quem souber de algo, favor deixar recado aqui neste blog!
Fui assaltada. Dia 27 de abril, aniversário do meu pai. Eu tava saindo do escritório, já no carro, com um tantinho da janela aberta, e dois pivetes encostaram e levaram meu celuar. Fora o susto, e o orgulho ferido, tudo bem. Mas lá se foi boa parte da minha agenda telefônica...
Não tenho pedalado nada. Parei de ir de bike pro escritório. Muito frio e, principalmente, muita preguiça. Subir aquela Abílio Soares não me anima nada...
Caiu o avião. O impacto lá em POA foi terrível, acho que muito pior que aqui. Considerando-se que a cidade é muito menos que Sampa, e que lá todo mundo se conhece, ou conhece alguém que conhece, todos estão de luto, do fundo do coração.
No mais, não tenho muito o que contar, mesmo.
Beijos a todos!