31 maio, 2008

Balada forte

Sexta feira, 30/05/08, lá pelas 23:30h.
Eu, Benê e Joaquim. (Benê é a mancha preta. Só com a máquina profi do Lauro é que consigo fotos dele que dá para identificar cabeça, braços, pernas e rabo. O resto, é barriga, mesmo).





Foto de Paizinho.

Depois, fomos continuar a farra na cama.

29 maio, 2008

Tou na área

Não sumi não.
É que ando muito, muito cansada. Trabalho demais lá no Mercado de Peixes (êta empresa barulhenta, saio de lá atordoada!!!), e não tenho muitas novidades. Quero dizer, até tenho. Fui para POA no feriado, eu e o Lauro comemoramos 3 anos de namoro!
Tenho várias coisas para contar, na verdade. Sobre o feriado e as trapalhadas da Ocean Air, sobre usos e costumes gaúchos, sobre o afilhado do Lauro que fomos visitar.
Mas tou muito cansada mesmo, e quero escrever com ânimo, para sair um post legal.

A Vó que não está bem. Foi para o hospital, na terça feira. Achávamos que fosse outra pneumonia, mas não é. Menos mal, mas ela está muito velhinha, e muito frágil. Se sair dessa, muito provavelmente não aguentará outra. Que, tenho a impressão, acontecerá num curto espaço de tempo. Temos que ser realistas... Então, fazemos tudo o que podemos: cuidamos dela, com todo amor e carinho, e a deixamos confortável. Tudo para que ela tenha a vidinha dela digna, e na medida do possível (e do Alzheimer), feliz.