25 fevereiro, 2009

Live from POA

FINALMENTE!!!
Me mudei!!! Com pouco mais de 1 ano de atraso, cá estou eu, habitando a capital sulista.
Faz um calor desgraçado, aqui. Um calor úmido, a gente passa o dia transpirando, muito. Diferente do calor de Sampa.
Mas nós conseguimos resolver o calor muito bem: nos tornamos sócios de um clube, o Náutico Gaúcho. Bom, bonito, barato e perto.
A cidade está vazia, por conta do carnaval. Mas na verdade, a cidade fica vazia praticamente durante o verão, ninguém aguenta o calor.
Estou buscando meu fio da meada aqui, como bem disse meu recém adotado e adorado cabeleireiro, o Eduardo. Tudo é novo, e eu estou me encontrando: salão novo, farmácia nova, mercado novo, médico novo. E por aí vai.
E, de fato, estou um tanto confusa, hoje, que teoricamente, é meio dia útil. Mas boa parte das coisas não funcionou por aqui. Bom, nem em São Paulo. Eu precisei ligar na construtora da Portelinha, e eles também só vão trabalhar a partir de amanhã.
Hoje fomos ver um apartamento para alugar, que vimos na internet. Grande, 3 quartos, aqui perto, um preço legal. Quando fomos ver o local, engodo total. O pobre do apartamento está caindo aos pedaços, e não cabe a cama no quarto. Fomos embora correndo.
Mas tudo bem. Tenho uma lista de mais uns 10 apartamentos em umas 4 ou 5 outras imobiliárias para olhar.
Também não liguei para os contatos de trabalho que tinha feito em São Paulo. Afinal, pelo visto, hoje não é dia útil...
Quando tiver um pouco mais engrenada, mando noas notícias!