01 novembro, 2010

Alô? Tem alguém aqui?

Pelo menos não fez eco... vou varrendo as aranhas e as traças, que eu tou voltando.

Muita coisa aconteceu nesse 1 ano que andei sumida. Não aconteceu nada não. Pura preguiça, mesmo. Tenho trabalhado feito uma louca, engordado feito leitoa indo pro abate, e tou feliz da vida. Mas eu precisava desse tempo.
Estava fazendo as contas, hoje, e já faz 1 ano e 8 meses que estou em POA, toda casadinha. Continuo no mesmo trabalho, no mesmo apartamento, com o mesmo marido, a mesma sogra e os mesmos gatos, só que todo mundo alguns quilos acima.
O verão foi terrível. A umidade torna tudo sufocante. Em compensação, já não sofri tanto nesse inverno. Hoje tivemos um lindíssimo e agradável dia de primavera.
E o que me animou a voltar aqui é que ando com muitas coisas para contar. Só que - claro - no momento esqueci tudo. Continuo com o balanço desse ano, então.
Uma certa tensão na questão saúde. Minha sogra venceu um câncer de mama que Graças a Deus, foi detectado no começo, e está ótima. Meninas, atenção para os exames preventivos! E meu pai colocou um marcapasso, ainda como consequência da cirurgia dele em 2008.
Minha irmã Belita voltou pro Brasil, estamos todos muito felizes.
Comprei um carro. Usado de uma locadora, dá uma despesa desgraçada manter o danado, mas vale a pena.
Na falta de um, tenho 3 chefes, mas tou achando bom. Os 3 têm o mesmo objetivo, os 3 são ótimos, e os 3 se chamam Eduardo. Essa parte ficou meio complicada...
Tou olhando meus gatos deitados na poltrona do meu lado. Quando os adotamos, cabiam direitinho e ainda sobrava espaço. Hoje, as bundas ficam meio pra fora.
O Lauro tá no telefone, comprando uma passagem pra minha sogra ir pre Recife em fevereiro. Ela é Pernambucana, e vai todo ano ver a família.
Continuo sem querer saber de cozinhar. Cada vez mais o fogão é algo ameaçador. Mas continuo passando roupa bem feliz.

Bom, é isso, tou de volta. Aos poucos, vou atualizando. O bom é que já lembrei umas duas boas histórias pra contar aqui.