11 agosto, 2009

News

Bom, parece que apareci antes do que imaginava, hehehe!!
O bicho tá pegando aqui no RS. Depois de muito se falar e nada acontecer, finalmente o Ministério Público Federal entrou com uma denúncia contra a Governadora do Estado, Yeda Crusius, e mais oito pessoas. Leiam aqui.
Lauro Rocha, meu digníssimo marido, como bom jornalista que é, está atolado de trabalho até os poucos fios de cabelo que lhe restam, por conta disso e de todo o resto do trabalho, afinal as notícias correm, e dona Yeda não é a única pauta que existe.
Vou criar um grupo de viúvos e viúvas da imprensa, com os maridos, esposas, namorados e namoradas de todos os jornalistas que conheço.
Vamos nos reunir uma vez por mês, para churrascos que terão o nome do escândalo do momento. Afinal, não vejo o Lauro direito desde terça feira, quando a bomba estourou. Faremos impressões de fotos dos rostos dos nossos respectivos cônjuges, em tamanho natural. Vamos colar num cabide, e pendurar junto uma blusa, assim podemos fingir que estamos acompanhados e temos alguém pra abraçar!!!
Também estou de emprego novo, começo amanhã.
Meu outro emprego, infelizmente, deu uma parada. Uma pena, pois estava adorando. Mas já era sabido, meu ex chefe estava com pouco trabalho. De qualquer maneira, ele foi muito legal em me acolher lá o quanto pôde, e foi muito bom.
Deixem eu me ambientar lá, que depois eu conto.
Também estou tentando uma pós graduação, muito legal. Mas como tudo foi adiado para depois do dia 17, por conta da gripe suína, estou esperando o resultado da seleção, ainda.
Beijos a todos!!

1 Comments:

Blogger Anunciação said...

Está lavando as mãozinhas com frequência?E o gel antisséptico?ou alcol em gel?tou brincando mas é sério,viu?

7:58 PM  

Postar um comentário

<< Home