22 abril, 2007

Sonhos

Essa semana, tive dois sonhos loucos.
O primeiro, foi muito engraçado (pelo menos pra mim!!!):
Eu tinha que fazer uma apresentação de moda num evento cultural. De moda, porque no sonho eu era expert em moda. E a apresentação era para o dia seguinte. Sem tempo para preparar algo novo, resolvi fazer um workshop sobre o que usar em cada ocasião, com os modelos devidamente vestidos. E minha amiga Nana (aaaahhhh, fazia tempo que ela não se ferrava nos meus sonhos, hahahaha!!!), junto com meu amigo Rodolfo, iam dançar a música da Cigana Sandra Rosa Madalena, do Magal, ele de terno (que ele odeia), e ela de vestido. Um luxo só!!

O outro sonho foi ontem, e na verdade, foi muito ruim. Um pesadelo.
Sonhei que o Lauro morreu. Entrei em choque, e a minha vida simplesmente perdeu o sentido. Foi numa terça feira, ele pegou o ônibus para o trabalho, sofreu um acidente, e morreu. E tudo o que eu conseguia fazer era chorar, e chorar, e chorar.
Acordei, e nunca me senti tão feliz em acordar, foi um alívio. Só que eu dormi de novo, e o sonho continuou. Mas dessa vez, eu tentava falar com a minha sogra, para saber se ela estava bem. Afinal, eu fiquei apenas chorando, não fui a enterro, nem ao menos tentei confirmar a história.
Acho que no fundo, eu morro de medo de perdê-lo. Preciso voltar para a terapia.

13 abril, 2007

Das coisas da vida

Eu consegui chegar num nível em que já não me desespero mais. Tudo, mas tudo mesmo, exceto a morte, talvez, tem um jeito na vida, uma hora ou outra. Mas mesmo assim, tem dia que é foda.

09 abril, 2007

Páscoa

Aproveitei o feriadão de Páscoa, e mais uma vez peguei o avião rumo a POA. Só que, desta vez, subimos a Serra para Gramado. Eu, o Lauro e a Maria, a mãe dele. Alugamos um carro, pra facilitar as nossas vidas, e foi tudo de bom!
Saímos na sexta de manhã, sem compromisso, e aproveitamos para visitar o Telpo Budista de Três Coroas, cidade no meio do caminho. O templo tem um nome hindú todo complicado. Então, Três Coroas é bem mais fácil.



Chegamos em Gramado na hora do almoço, e aproveitamos para passear pela região, esticar até Canela, andar pelo centrinho. E de noite, caímos duros de cansaço.
Aproveitamos o sábado para ir até Bento Gonçalves, fazer a Rota dos Vinhedos.
No caminho, paramos em Nova Petrópolis, e aproveitamos para comprar casacos de couro. O preço tava tão bom!!



Em Bento, fizemos o tour pela Vinícola Aurora, a maior da região. Eu não bebo, mas para minha sorte, todas as vinículas produzem também suco de uva, e eu trouxe vários para casa! Além de geléias e chocolate, e uma encomenda de vinho. Fora o suco de maracujá da minha sogra, que não tem igual...



Mas, como infelizmente tudo o que é bom acaba, domingo voltamos para POA de manhã, após um lauto café colonial, e comecei a maratona de volta: arrumar as compras numa mala que o Lauro me emprestou, devolver o carro na locadora, fazer check in, esperar na sala de embarque, e ainda aguentar uma hora de atraso do meu vôo, que para completar fez escala em Curitiba. UFA!


Mas pelo Lauro, eu faria isso todos os dias, se pudesse.
Te amo, meu lindo!


02 abril, 2007

Final de semana

Fui pra praia.